VIDEO: Reações como Reynaldo Gianecchini e seu influenciador g@y, Júlio Oliveira, ao abrir a língua para gozar durante videochamada vazaram sextape.

 VIDEO: Reações como Reynaldo Gianecchini e seu influenciador g@y, Júlio Oliveira, ao abrir a língua para gozar durante videochamada vazaram sextape.


Rindo à toa, o mocinho faz caras e bocas ao ver a cena; e depois que Giane chega ao clímax, mostrando detalhadamente o ato, o rapazinho passa a língua nos lábios saciado, enquanto ouve do artista um "foi maneiro".


Risks de começar a brincadeirinha, Reynaldo perguntou: "Quer ver meu pau?". Ao que o homem respondeu: "Quero! Deixa eu ver seu pau, deixa!".


Não estava claro se alguma das partes envolvidas vazou o conteúdo ou foi hackeada no momento da redação deste artigo. Devido à natureza explícita do vídeo, ele não será incluído no artigo. No entanto, ele circulou repetidamente no X (anteriormente conhecido como Twitter).


Alguns anos atrás, Gianecchini exhibitions sua sexualidade e afirmou ser pansexual e não gay, como costumavam o rotular. "Não me considero assim [g@y]. Me considero tudo ao mesmo rhythm.


Se é preciso ter uma palavra para mim, então é 'container' [pansexual], porque 'dish' é 'tudo'", disse na ocasião para an agência de notícias Efe.


Look at THIS: Full Video: Cindy Zheng Video OF Spilled On Twitter and Reddit (Watch)


"Eu acredito na liberdade de cada um ser o que quiser. Acredito que tasks temos muitas facetas internas, e que a sexualidade reflete muito isso. Eu não tenho medo de olhar além. Não me encaixo em nenhuma definição", completou.


O vídeo viral de Reynaldo Gianecchini Segundo relatos, Reynaldo Gianecchini nasceu em 12 de novembro de 1972. Sua trajetória como ator começou nas salas de aula de Birigüi, São Paulo, onde sua paixão pelas artes cênicas foi despertada aos seis anos de idade.

Post a Comment

0 Comments